Reclamações WRCLEANDesde 2011 a WRCLEAN já atendeu cerca de 6.000 clientes no RJ e por mais que busquemos excelência no atendimento, utilizar produtos de alta qualidade e sempre estar atento as tecnologias de limpeza mais adequadas para cada cliente é natural que um percentual não fique satisfeito.

Até hoje nosso índice de reclamações é de aproximadamente 0,12%. Entre esse universo encontram-se clientes que não fique plenamente satisfeito e decidiram fazer alguma reclamação sobre WR CLEAN.

Nosso índice de aprovação é de 99,88% e temos muito orgulho disso e queremos reiterar nosso compromisso de buscar sempre resolver os problemas desde que os mesmo sejam justos e de nossa responsabilidade.

Por isso, buscando melhorar ainda mais os nossos resultados, estamos abrindo um canal especifico para atender dúvidas, sugestões e reclamações. Por isso se você deseja fazer uma reclamação: RECLAME AQUI

 

Reclamações sobre serviços WRCLEAN

É fundamental que antes de contratar nossa empresa ou fazer reclamações você conheça como funciona o processo de lavagem por extração, conhecido popularmente como lavagem a seco. Veja algumas dúvidas comuns que listamos abaixo:

  • VALORES DO SERVIÇO – O valor de cada serviço segue parâmetros específicos como tipo do sofá, tipo de tecido, tipo do tapete, tamanho, etc. No entanto todas as nossas propostas possuem prazo de validade. Isso significa que uma proposta fora da validade certamente não terá mais o mesmo valor de quando foi enviada, até porque as vezes esse valor é promocional por um determinado período. Portanto fique atento a validade da sua proposta.
  • CONTATO COM A EMPRESA – A WRCLEAN possui vários canais de contatos. Além dos 2 telefones que constam no site DDD 21 (3183-2380 e 7837-6465)  ainda possuímos o e-mail (sac@wrclean.com.br) e a página do Facebook (https://www.facebook.com/WRClean). No entanto é importante ressaltar que nosso horário de atendimento nesses canais é de 09:00 as 18:00 de segunda a sexta feira  e aos sábados de 09:00 as 12:00.
  • MANCHAS EM TECIDOS – Em alguns casos o cliente interpreta uma queimadura química ou por sol em seu tapete como mancha, nesse caso não há o que fazer já que o tecido foi deteriorado de forma permanente. Nenhuma empresa de lavagem de sofá  é capaz de resolver esse dano.
  • ATENDIMENTO – Sempre procuramos orientar e treinar nossa equipe de forma a prestar todas as informações técnicas relacionadas ao serviço. Se teve algum problema no atendimento de um de nossos funcionários não hesite em nos contatar.
  • CONCORRENTES – Infelizmente existem, em todos os mercados, concorrentes desleais que, por não conseguir oferecer um atendimento profissional, buscam denegrir a imagem de empresas como a WRCLEAN e outras que investem pesado em tecnologia, produtos, marketing e treinamento. Fique atento se a reclamação sobre a empresa que deseja contratar não está sendo efetuada de forma leviana por um concorrente recalcado.

 Quer fazer uma reclamação: RECLAME AQUI

Conheça nosso perfil no site RECLAMEAQUI