duvidas impermeabilização de estofadoCom o passar dos anos foram criados alguns mitos sobre o serviços de impermeabilização de estofados e tecidos em geral.

Esse artigo tem o objetivo de esclarecer alguns pontos sobre esse serviço essencial ao mobiliário doméstico e comercial e que aumenta a durabilidade de estofados, sofás e forrações em tecido..

 

MITO 1 - O sofá impermeabilizado perde sua textura

Isso não é verdade. O produto impermeabilizante age na parte profunda das fibras e por isso não causa nenhum efeito negativo no conforto e maciez do seu estofado.

 

MITO 2 - O estofado impermeabilizado dura pouco tempo

Outra inverdade. É exatamente o contrário, já que poeira e liquido não vão conseguir penetrar no tecido o mesmo aumenta sua durabilidade.

 

MITO 3 - A impermeabilização de estofado é um processo perigoso e pode causar incêndio

Mentira. O produto impermeabilizante assim como outros produtos de limpeza é inflamável efeito esse que é existente apenas na hora da aplicação. Assim que pé aplicado ele adere as fibras do tecido e não há risco algum

 

MITO 4 - A impermeabilização de sofá é muito cara.

Não é um processo caro, principalmente se avaliar que você terá um ano de garantia. Uma limpeza em um estofado possui valor semelhante e as chances de você precisar limpar um sofá que foi impermeabilizado antes de 1 ano são mínimas. Ou seja a impermeabilização gera economia em médio prazo.

 

MITO 5 - A impermeabilização causa alergia

Todos os produtos que utilizamos são homologados pela ANVISA e não vão causar alergias após a aplicação. Apenas recomendamos que pessoas alérgicas não fiquem próximas NO MOMENTO da aplicação.